Escute “Mass Hysteria”, novo álbum da banda End Of Pipe.

Por Linoleum Crew
01/06/2020
Banda End Of Pipe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
PUBLICIDADE

Acaba de ser lançado o novo álbum do End of Pipe, clássica banda de punk rock de Florianópolis. Acompanhamos o trabalho dos caras desde 2008 e todos os sons sempre tocam muito aqui no escritório.

O álbum “Mass Hysteria” traz diversos questionamentos e críticas fundamentais ao momento que estamos vivendo. Com diversas participações especiais, a banda imprime toda sua energia em sons melódicos marcantes.

Ouvimos o álbum inteiro logo na largada e precisávamos dividir com quem nos acompanha e gosta de punk rock. Por quanto os sons estão disponíveis apenas no youtube.

Pra nós o som da banda é o típico punk rock praiano, daquelas trilhas que animam rolês ensolarados, sessions de skate com os camaradas e dias incríveis de surf.

End of Pipe – Mass Hysteria

Sobre o End Of Pipe

End of Pipe é uma banda de punk rock 90’s residente em Florianópolis, SC, formada por Uirá Medeiros (guitarra e voz), Rafael Censi (baixo) e Victor Berretta (bateria), influenciada por nomes como Garage Fuzz, Hot Water Music, Farside, Samiam e Bad Religion. Na ativa desde 2006, o grupo tem no currículo dois EP’s, além de um split com a lendária banda americana Down by Law e já dividiu o palco com Dead Fish, No Use For a Name, Less Than Jake, Face to Face, The Adolescents, dentre várias outras. 

Em abril de 2017, fizeram uma extensa e bem sucedida turnê nos Estados Unidos, com 16 shows em 10 diferentes estados americanos, onde assinaram contrato com a Takeover Digital, selo que tem em seu cast Yellowcard, Bracket, Craig’s Brothers, etc.

Retornaram os EUA para outra turnê em outubro de 2018, onde realizaram 15 shows na costa leste americana, onde participaram do The Fest, um dos maiores festivais de punk rock do mundo, ao lado de bandas como Lagwagon e The Get Up Kids. Fecharam o ano com uma indicação ao Prêmio da Música Catarinense na categoria “Melhor banda de 2018”.

2020 começou com o anúncio da turnê europeia, infelizmente adiada devido à pandemia de Covid-19 e com o lançamento do novo álbum ‘Mass Hysteria’, lançamento dos selos Electric Funeral Records (Brasil), Mevzu Records (Turquia)  e Take Over Records (EUA), disponível  a partir de 1º de junho em CD, K7 e nas plataformas digitais de música.

Acompanhe a banda:

Instagram: @endofpipe
Soundclound: /endofpipe
Spotify: End Of Pipe

TAGS:

PUBLICIDADE

Cadastre-se e receba antes nossas dicas e novidades!