Restaurante PASV, no centro de SP, fecha as portas.

Por Linoleum Crew
14/04/2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
PUBLICIDADE

O restaurante PASV é um clássico do Centro de SP e já esteve presente em nosso blog outras vezes. Seu jeitão simples escondia um restaurante de alma espanhola de onde saiam pratos únicos que jamais serão encontrados em nossa capital.

Uma das coisas mais tristes durante a atual pandemia do COVID-19 é ver negócios fechando. Somos totalmente a favor do isolamento social, por mais difícil que seja, mas sentimos quando recebemos uma notícia como essa.

Fundado em 1970 na região central de São Paulo, o PASV anunciou seu fechamento nesta semana de 13 de abril. Eduardo Vieira, filho de um dos sócios do restaurante, explica a decisão: “Eles já queriam fechar há algum tempo. Com a quarentena, teriam que continuar a pagar os dez funcionários e gastar as economias, para voltar pior ainda”

PASV fecha as portas

José e Ramon Ares, sócios da casa, estão na faixa dos 80 anos de idade e só mantiveram o restaurante PASV aberto até hoje porque amam o que fazem e tem um carinho especial pelo Centro de SP. Lembraremos sempre com muita saudades deste cantinho especial que oferecia sabores únicos da Espanha.

Acompanhe nosso trabalho no Instagram. Siga @linoleum.company e fique por dentro das nossas dicas e inspirações diárias.

TAGS:

PUBLICIDADE

Cadastre-se e receba antes nossas dicas e novidades!