Cateto Pinheiros reinventa o negócio através de clube de assinatura.

Por Linoleum Crew
01/06/2020
Cateto Pinheiros agora é Cateto Crafters, clube de assinatura.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
PUBLICIDADE

Quem gosta de desbravar as opções de bares e restaurantes provavelmente já ouviu falar ou teve a oportunidade de conhecer o Cateto Pinheiros. Com o lema “comer e beber artesenal”, o bar e restaurante nascido da Mooca conquistou com muito trabalho seu lugar ao sol em Pinheiros.

Cateto Pinheiros Fecha as Portas

Infelizmente a crise trazida pela pandemia do COVID-19 trouxe impactos grandes para negócios menores e o Cateto Pinheiros foi um dos impactados. Nós nos sentimos bem apoiando negócios independentes e vamos, cada vez mais, reservar espaço para negócios que estão se reiventando.

Após fechar o restaurante o Cateto remodelou seu negócio e passou a operar como um clube de assinaturas que chama-se Cateto Crafters. Para quem já conhece, pode esperar a mesma variedade e qualidade de iguarias que eram servidos no restaurante.

Se você ainda não conhece mas se interessa pelos sabores dos alimentos fabricados por produtores rurais independentes, talvez vá curtir a proposta no Cateto Crafters.

Nasce o Cateto Crafters

A proposta do Cateto Crafters é levar através de um serviço de assinaturas as diversas descobertas direto do campo até a cidade. As cestas da assinatura partem do valor de R$240 e trazem diversos itens garimpados com muito cuidado, como:

  • Charcutaria
  • Salames locais
  • Cafés
  • Cervejas artesanais
  • Vinhos
  • Doces e Compotas
  • Queijos

O mais interessante é que a cada mês eles vão escolher uma região rural diferente, como a Serra da Mantiqueira Mineira e a Campanha Gaúcha.

Apóie os negócios independentes! Confira mais em catetocrafters.com.br.

Gosta de desbravar a gastronomia de SP? Confira nosso post com os restaurantes clássicos no centro de cidade. Logo mais poderemos desfrutar de tudo que a cidade oferece. Assim esperamos. Por enquanto, #ficaemcasa!

TAGS:

PUBLICIDADE

Cadastre-se e receba antes nossas dicas e novidades!