Uma casa isolada no meio da natureza mexicana.

Por Linoleum Crew
15/06/2018
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
PUBLICIDADE

Não resistimos! Somos fãs de arquitetura e de natureza e encontramos mais uma casa isolada dos centros urbanos em meio a vegetação subtropical próxima a cidade de Puerto Escondido, no México.

Desenhada pelo arquiteto Aranza de Ariño, a pequena construção foi levantada em concreto armado e conta apenas com um quarto, banheiro, cozinha e uma piscina externa. Ariño conta que foi inspirado por Walden de Henry David Thoreau. O livro, uma auto-biografia do autor, conta um pouco sobre a aventura de se isolar em meio a mata para aprender um pouco mais sobre si mesmo e a vida.

Uma das curiosidades mais interessantes em relação a casa é que apenas dois materiais foram usados para construí-la: concreto e uma espécie de madeira chamada parota. Agora a melhor notícia, se você por acaso gostou tanto da casa que deseja conhecer, que tal se hospedar por alguns dias nela? Para quem busca uma viagem com muitas ondas ou um canto para sossegar em casal, esse é o lugar perfeito! Clique aqui e confira seu preço e datas disponíveis no Airbnb!

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do arquiteto clique aqui

Confira abaixo a seleção de fotos que trouxemos para você!

visão externa casa isolada
visão cozinha casa isolada
cozinha e sala casa isolada
balcão casa isolada
piscina casa isolada
quintal casa isolada
visão frontal casa isolada

Fotos por Camila Cossio.

TAGS:

PUBLICIDADE

Cadastre-se e receba antes nossas dicas e novidades!