A beleza escondida nos registros do vazio e silêncio da quarentena.

Ao redor do mundo, vários fotógrafos e videomakers tem registrado o vazio de grandes centros urbanos. O resultado é impressionante.
Por Linoleum Crew
17/04/2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
PUBLICIDADE

Desde o começo das medidas de distanciamento social nós reorganizamos nosso trabalho para tentar, dentro do possível, trazer conteúdos que ajudem a todos a atravessar esta fase de forma mais leve.

Já listamos aqui no blog 50 links com arte, música e dicas de bem-estar, fizemos um levantamento com vários cursos online gratuitos, contamos a histórias de como exploradores polares enfrentavam períodos de isolamento e montamos uma playlist bem relax para te ajudar a segurar a onda.

Hoje trazemos uma seleção de fotos e vídeos da quarentena mostrando o vazio em grandes cidades. Por mais difícil que seja o momento, há uma beleza escondida nestes registros, e isto é o que chama nossa atenção. Vários grandes centros e lugares famosos do mundo totalmente vazios. Um período único para nossa geração, mas apenas um suspiro de tempo para a humanidade. Um distorção muito sutil da relação de tempo e espaço.

Garimpadas de vários lugares nas últimas semanas, com destaque para uma matéria feita pelo NY Times, as fotos e vídeos abaixo são registros que marcam um época. Vamos sair desta mais fortes e conscientes. Assim esperamos.

Londres

londres

Caracas

Caracas

Pequim

Beijing

São Paulo

foto sao paulo quarentena

Los Angeles

los angeles

Milão

milao

Nova York

Moscou

moscou

Munique

munique

Paris

paris 18 de marco

Las Vegas

Tóquio

tokyo

Vaticano

vaticano 1

Washington

washington

Bogotá

bogota

TAGS:

PUBLICIDADE

Cadastre-se e receba antes nossas dicas e novidades!